Todos os quartos tradicionalmente decorados do hotel beneficiam de ar condicionado, de uma televisão, de um telefone, de acesso Wi-Fi gratuito nas zonas comuns e de uma casa de banho privativa.
O pequeno-almoço é servido todas as manhãs no Hotel Rural Reguengo de Melgaço. A unidade também possui um serviço de snack-bar, para refeições ligeiras e snacks portugueses. O centro de Melgaço situa-se a 3,5 km da propriedade e alberga vários restaurantes típicos portugueses.
Melgaço, o município mais a norte de Portugal, é conhecido pelas suas paisagens, história, gastronomia e pela muito apreciada e conhecida casta de vinho verde, Alvarinho.
Com 238,25 km² de área e 9 213 habitantes (2011), subdividido em 13 freguesias, o município é limitado a norte e leste pela região da Galiza, confronta com o Rio Minho e está inserido numa importante região montanhosa, cujos valores patrimoniais e ambientais são referência reconhecida internacionalmente (Reserva da Biosfera Transfronteiriça Gerês-Xurés).
Região verdejante, tipicamente Minhota, de forte e fértil vegetação, Melgaço orgulha-se do seu bonito património histórico, cultural e arquitetónico, inserido no maravilhoso Parque Nacional da Peneda-Gerês. É uma terra rica em tradições, histórias, lendas e testemunhos de vivências passadas e detentor de uma rica e saborosa gastronomia.Melgaço ostenta paisagens com características bastante distintas que encantam quem visita: uma descoberta à parte!
Cão Castro de Labroeiro
Santuário Nossa Senhora da Peneda
Parque Nacional
Porta de Lamas de Mouro
Melgaço Radical
Melgaço WhiteWater
Centro de Estágios
Montes do Laboreiro
Torre de Menagem
Museu do Cinema
Museu do Contrabando
Termas de Melgaço